sábado, 7 de julho de 2012

Queridinho da vez!



Bom pessoal, vim aqui falar um pouco de um pó que eu acho maravilhoso, o Pó Compacto da Vult! Tenho ele há bastante tempo e não consigo abrir mão de jeito nenhum. De todos os pós que eu já usei, ele foi o que mais caiu bem na minha pele. Então vamos começar...
 
 
 





Em primeiro lugar: Ele não é caro!! Hahaha (Já começamos bem). Dei uma pesquisada em várias lojinhas aqui na minha cidade hoje para ver se os preços tinham mudado, mas não mudou tanto, ele varia de 9 à 14 reais, no máximo! E além de ser um produto super acessível, ele é encontrado em 12 tonalidades, o que facilita você a achar um que fique perfeito para o seu tom de pele.
E outra, as partículas micronizadas dele controlam o excesso do brilho da pele e proporcionam uma textura suuuuper aveludada. (Efeito boneca MESMO.) O que faz com que algumas pessoas não gostem muito dele, porque a cobertura é de média à pesada, então se você quer encontrar um pó leve para o dia a dia, ele não é recomendado! A não ser que você o use com pincel, e não com a esponjinha. Porque como todo mundo sabe, o pincel automaticamente já tira o excesso conforme você vai aplicando na pele, o que acaba fazendo com que a textura fique mais suave.



 


 
Eu, particularmente, adoro esse pó. Já recomendei para várias amigas e elas também o adotaram como queridinho! Rs. A vantagem dele, é que a textura é tão boa, que as vezes não é necessário nem o uso da base ou do corretivo, o que facilita bastante e não maltrata tanto a pele. Sem contar na durabilidade dele, né?! É ótima, dura que é uma beleza! Hahaha!
Mas então é isso moçada, esse foi o Queridinho da Vez e espero que vocês tenham gostado. Testem o pó se possível e deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, fechado? Beijo beijo!




1 comentários:

Anônimo disse...

Tenho um desses! É muito bom, e a esponjinha pega bastante produto!

Bjos, luiza (www.lollyorpop.blogspot.com)

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá meninas, somos Pâmella Manhães e Renata Baptista e esse é o nosso blog, Ateliê Make Up. Aqui nós vamos mostrar um pouco do que sabemos para vocês. Além da maquiagem e produtos de beleza, faremos especiais de cabelo, unhas e cozinha. Se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa, estaremos respondendo por aqui, pelos comentários dos vídeos, pelo twitter e pelo nosso formspring. Que são @ateliemakeup e formspring.me/ateliemakeup. Sigam-nos e se inscrevam no nosso canal: www.youtube.com/user/Ateliemakeup/videos Um beijo!
Tecnologia do Blogger.