terça-feira, 14 de agosto de 2012

Testamos e Aprovamos: Adesivos de Unha!



Olá pessoal, como vocês estão? Gostaríamos de pedir miiiiil desculpas por termos "abandonado" o blog desse jeito, mas aconteceram algumas coisas pessoais e não deu para ficarmos postando. Inclusive, ficamos distante do canal também, pela virose que pegamos. Mas enfim, já estamos melhores e voltamos para trazer uma super dica para vocês, que são os adesivos de unha (mais conhecidos como Unhas Tenshi)!






Essas unhas tenshis são da marca da Eliana Super Pérola, mas existem de várias outras marcas e são encontradas em lojas de cosméticos (pode tentar em farmácias também). Não é muito caro, mas varia do lugar e da marca que comprar. Acredito eu, que essas da Eliana são um pouco mais carinhas, custam mais ou menos uns 10 reais! Elas ficam INCRÍVEIS na unha se colocar de modo correto e são super práticas, não leva nem a metade do tempo de uma unha com esmalte. E além de ser uma coisa prática, essa é uma boa para quem tem alergia ao esmalte!! A Renata tirou uma foto de como a unha dela ficou com um adesivo de caveirinha da marca Belliz, vejam só:





Uma graça, né?! Ainda mais que as caveiras estão super em alta! Além dessa estampa, você pode encontrar diversas outras mais lindas do que as outras. Acreditem, são muitas estampas MESMO! 
Esses adesivos duram na unha em torno de uns 7 dias (a durabilidade normal de uma unha com esmalte) e você pode molhar a vontade que não vai estragar. É aconselhável passar uma base por cima para não ficar "tão adesivo", e sem contar que fica mais bonito, né?! Fizemos um vídeo ensinando a colocá-los e falamos um pouco mais sobre eles: 







Espero que tenham gostado da dica, e se testarem, comentem aqui o que acharam do resultado, ok?! Fiquem de olho no canal, um beijo grande!





0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá meninas, somos Pâmella Manhães e Renata Baptista e esse é o nosso blog, Ateliê Make Up. Aqui nós vamos mostrar um pouco do que sabemos para vocês. Além da maquiagem e produtos de beleza, faremos especiais de cabelo, unhas e cozinha. Se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa, estaremos respondendo por aqui, pelos comentários dos vídeos, pelo twitter e pelo nosso formspring. Que são @ateliemakeup e formspring.me/ateliemakeup. Sigam-nos e se inscrevam no nosso canal: www.youtube.com/user/Ateliemakeup/videos Um beijo!
Tecnologia do Blogger.